Homem é vítima de dois furtos em menos de 10 dias em Pouso Alegre
De acordo com publicação do Portal Terra do Mandu, a vítima contou que seu prejuízo é de cerca de R$ 16,7 mil. Até o momento, ninguém foi preso.
Imagem Ilustrativa
Em Pouso Alegre, um homem foi vítima de dois furtos, em menos de 10 dias, no centro da cidade. De acordo com publicação do Portal Terra do Mandu, a vítima contou que seu prejuízo é de cerca de R$ 16,7 mil. Até o momento, ninguém foi preso. Imagens captadas por câmeras de segurança mostram um homem andando no segundo andar da casa da vítima. Ela contou que o furto aconteceu na noite de quarta-feira (19). Após entrar em alguns cômodos, o homem aparece saindo de um deles carregando uma televisão debaixo do braço.
No local ele ainda teria furtado semi-joias que estavam em um guarda-roupas, e um relógio de pulso, entre outros objetos.
O proprietário da casa relatou que o homem teria cortado a cerca elétrica e entrado pela porta do andar de cima da casa. Ele saiu tranquilamente com os produtos furtados, após a ação. O outro furto no dia 10 de junho aconteceu em outra casa, no Jardim Canadá. Segundo a vítima, seu irmão e seu primo moram na residência, mas alguns pertences dele ficam na casa, que também é dele. O suspeito teria entrado pelo terreno vizinho, onde uma casa estava desocupada, pulando o muro e acessando a porta da cozinha. Ele furtou do local um notebook, uma coleção de notas estrangeiras, um relógio fios e lâmpadas. A vítima procurou a Polícia Militar e registrou um Boletim de Ocorrências.