Em Andradas jovem é baleado, após atingir Policial Civil com um bloco de concreto
O rapaz seria suspeito de cometer crimes patrimoniais na cidade. Um deles seria um roubo que aconteceu na segunda-feira
Imagem redes socais
Em Andradas, um jovem de 21 anos foi preso, após agredir um policial com uma pedra de concreto, e ser baleado na perna na terça-feira (18), quando a Polícia Civil de Minas Gerais cumpria o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, no Jardim Santa Bárbara. Segundo a corporação, o rapaz seria suspeito de cometer crimes patrimoniais na cidade. Um deles seria um roubo que aconteceu na segunda-feira (17). Durante o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito tentou fugir e correu para um terreno baldio e com a aproximação de dois policiais ele jogou um bloco de concreto de aproximadamente 7 kg contra um deles. O policial foi atingido de raspão no braço.
Em seguida, o suspeito pegou um tronco de madeira e tentou acertar outro policial civil. O policial disparou um tiro contra o chão, mas, segundo a Civil isso não foi o suficiente. O policial, então, fez outro disparo que atingiu à parte inferior da perna do suspeito que ficou ferido.
O Samu foi acionado e o jovem foi levado para atendimento hospitalar e posteriormente o mandado de prisão foi cumprido. Agora segundo a polícia ele tem acumulado a resistência à prisão e agressão aos agentes. Um inquérito policial foi aberto para averiguar as circunstâncias da operação.