Corpos das três vítimas do acidente envolvendo duas motos serão sepultados em Jacutinga e Albertina
Todas as vítimas estavam indo para o trabalho.
Imagem Redes Sociais
Os corpos das três vítimas do gravíssimo acidente, ocorrido na manhã desta segunda-feira (17), envolvendo duas motos, numa estrada vicinal que liga Jacutinga ao distrito de São Sebastião dos Robertos serão sepultados na tarde desta terça-feira (18).
O corpo de Edinaldo Pereira da Silva, 27 anos, será sepultado logo mais às 14:30, no Cemitério Municipal de Jacutinga.
Já os corpos de GERALDO GOMES DA SILVA FILHO, 46 anos e da esposa dele TADINEIA CRISTINA MOREIRA DA SILVA, 45 anos, serão sepultados às 15h, saindo do Velório de Albertina para o cemitério local. O casal deixa dois filhos.
As três pessoas morreram no grave acidente ocorrido na Estrada Municipal Agnaldo Roberto de Lima, que dá acesso ao distrito São Sebastião dos Robertos.
Policiais que atenderam a ocorrência ouviram relatos de uma testemunha que a motocicleta Honda CG Titan, era pilotada por Edinaldo Pereira da Silva 27 anos, natural de Janaúba/MG.
Ele seguia sentido ao centro de Jacutinga e a outra motocicleta, uma Honda CBX Twister 250, era conduzida por Geraldo Gomes da Silva Filho de 45 anos que tinha como garupa Tadineia Cristina Moreira da Silva de 45 anos e seguia no sentido oposto, sentido ao bairro São Sebastião dos Robertos.
Ainda de acordo com os relatos, o condutor da motocicleta CG Titan teria invadido a contramão de direção e não conseguiu desviar da outra motocicleta ocorrendo a colisão frontal. As vítimas morreram no local.
Os corpos foram encaminhados para o IML através das funerárias Nascimento e Mogiana.
Todas as vítimas estavam indo para o trabalho. O casal Geraldo e Tadiana eram servidores municipais da Prefeitura de Jacutinga. Ele era porteiro de uma escola e Tadineia trabalhava na UBS do distrito de São Sebastião dos Robertos.
Já Edinaldo estava vindo de Riberão São Paulo e seguia para o trabalho numa fazenda de café.