Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o assassinato ocorrido no Bairro Nossa Senhora de Fátima
A suspeita pela autoria do crime recai sobre mais de uma pessoa investigadas em inquérito. A pena para o crime em caso de condenação pode chegar a 20 anos de prisão.
Imagem Redes Sociais
A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou inquérito para apurar o assassinato de Agripino Alexandre de Oliveira, 41 anos de idade, morto a tiros no último dia 02 de junho, na Rua Henrique Dias, bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouro Fino. De acordo com a Polícia Civil, a vítima levou três.
A suspeita pela autoria do crime recai sobre mais de uma pessoa investigadas em inquérito. A pena para o crime em caso de condenação pode chegar a 20 anos de prisão. Os autores também segundo a polícia devem estar escondidos na região de Pouso Alegre.
Na data do fato, a Polícia Militar de Minas Gerais compareceu ao local, onde encontrou o homem caído na rua e testemunhas relataram ter ouvido disparos de arma de fogo, embora nenhuma delas tenha presenciado os disparos.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar a Polícia Militar ou a Policia Civil nas investigações pode repassar pelo 190 (Emergência Policial) ou 181 (Disque Denúncia Unificado).