Duas pessoas são presas na Serra de Campestrinho, em Poços de Caldas após acidentes envolvendo veículos que seriam roubados
Na sequência, os criminosos usaram o veículo para arrombar uma loja e em seguida fugiram com o veículo Siena.
Imagem de Arquivo
Em Poços de Caldas, uma perseguição policial terminou com duas pessoas presas e dois carros roubados acidentados na tarde desta quarta-feira (05), na Serra de Campestrinho. Segundo a policia um dos carros envolvidos no acidente teria sido roubado de um motorista de aplicativo, na noite desta terça-feira,04, em Poços de Caldas.
A vítima, um homem de 59 anos, foi sequestrada por dois homens que a fizeram ir até sua casa, onde roubaram objetos de valor e em seguida foram até a cidade de Campestre. Os criminosos iriam sacar dinheiro da conta da vítima em uma agência, mas não conseguiram, pois, as agências estavam fechadas.
Na sequência, os criminosos usaram o veículo para arrombar uma loja e em seguida fugiram com o veículo Siena.
A vítima foi deixada em Campestre, pegou carona até Poços de Caldas e acionou a Polícia Militar.
Na tarde desta quarta-feira (05), a Polícia Militar do Estado de São Paulo notou que um veículo Mitsubishi Asx que havia sido roubado em Caconde estava seguindo sentido Poços de Caldas. Os policiais notaram que, além deste, havia outro veículo, o Siena. Os ocupantes dos dois veículos fugiram ao perceberem que foram notados pelos policiais. Foi realizada uma perseguição policial que terminou na Serra de Campestrinho, quando um dos veículos atingiu um barranco e capotou na estrada. Dois ocupantes do veículo Mitsubishi que eram adolescentes foram apreendidos. Já o ocupante do Siena roubado em Poços, fugiu pela mata. Os policiais seguem em busca deste suspeito. A Polícia Militar de Minas Gerais também foi acionada, assim como a Polícia Civil.