Em Ouro Fino homem é morto a tiros no Bairro Nossa Senhora de Fátima
Testemunhas relataram ter ouvido disparos de arma de fogo e, em seguida, viram um homem de 40 anos, caída ao solo no meio da rua.
Imagem Redes Sociais
Na noite deste domingo (02), por volta das 22h30min, a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio das guarnições do 20º BPM, foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio no bairro do Alto. No local, testemunhas relataram ter ouvido disparos de arma de fogo e, em seguida, viram um homem de 40 anos, caída ao solo no meio da rua. A guarnição policial ao comparecer no local, realizou os primeiros socorros e acionou o SAMU, que ao chegar, constatou que a vítima já se encontrava em óbito. Os militares apuraram que nenhuma testemunha presente visualizou o ocorrido ou soube dizer a motivação dos fatos. A Polícia Militar continua realizando diligências para elucidar os fatos e encontrar o autor.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe e constatou três perfurações de disparo de arma de fogo na vítima, sendo duas no ombro e uma no peito.
A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população no que tange a segurança pública e ressalta que quaisquer denúncias sobre o autor podem ser feitas pelo 190 (Emergência Policial) ou 181 (Disque Denúncia Unificado).
Sobre o crime:
O crime ocorreu na Rua Henrique Dias, bairro Nossa Senhora de Fátima, vítima Agripino Alexandre de Oliveira, 41 anos.
A autoria dos disparos e as suspeitas de que outras pessoas tenha envolvimento no crime, a motivação e as circunstancias serão investigadas pela Polícia Civil de Minas Gerais.