Caminhoneiro de Ouro Fino morre em acidente na BR-262 Região Central de Minas
O velório acontece na sala 2 da funerária Felix em Ouro Fino às duas da tarde.
Imagem: Estado de Minas
Será sepultado logo mais às duas horas da tarde, no Cemitério Municipal de Ouro Fino, o corpo de Diego Roberto da Silva Passos, 40 anos de idade. Ele morreu em um acidente ocorrido na manhã de quarta-feira (29), na altura do km 151 da rodovia BR-262, entre Rio Casca e São Domingos do Prata, na região central de Minas Gerais. As informações repercutidas pela imprensa estadual dão conta que o caminhão caiu por uma ribanceira e despencou de uma ponte ficando com as rodas para cima.
A Polícia Rodoviária Federal que também atendeu a ocorrência acionou os Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata que estiveram no local, no entanto, o motorista ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi conduzido pelo serviço funerário ao Instituto Médico-Legal (IML). Os militares não divulgaram informações preliminares sobre a causa do acidente.
Diego Roberto da Silva Passos residia na Rua Laura Oliveira de Sousa, bairro São Judas, era motorista profissional, casado e deixou três filhos. O velório acontece sala 2 da funerária Felix em Ouro Fino.