Médica de 27 anos morre em acidente no trevo de acesso que liga Cachoeira de Minas(MG)
Imagens nas redes sociais mostram o veículo da médica Luiza Diniz de Oliveira acessando o trevo da BR-459 com a MG-173 e em seguida sendo atingido por uma carreta.
Imagem/reprodução: redes sociais
Na tarde desta segunda-feira, dia 20 de maio, ocorreu um grave acidente no trevo da BR-459 com a MG-173, que liga a cidade de Cachoeira de Minas(MG).
De acordo com informações do Portal Terra do Mandú, um automóvel Chevrolet Ônix, pertencente a médica Luiza Diniz de Oliveira (27 anos), seguia pela MG-173 e ao cruzar o trevo para pegar a saída para Pouso Alegre, o veículo não respeitou a parada obrigatória e foi atingido na lateral por uma carreta que seguia no sentido Santa Rita do Sapucaí.
Com o impacto, o automóvel foi lançado para o canteiro central que liga as duas pistas. Luíza chegou a ser socorrida pela concessionária EPR Sul de Minas e levada ao Hospital de Santa Rita do Sapucaí, mas devido a gravidade dos ferimentos, faleceu na unidade de saúde. Seu corpo foi levado ao IML e após liberado, será levado para cidade de Passos(MG), onde será cremado.
O motorista da carreta, um homem de 48 anos, fez o teste do bafômetro, mas não foi apontada nenhuma alteração.
Luíza trabalhava em Conceição dos Ouros(MG) e retornava do serviço quando o acidente ocorreu. Em nota, a Prefeitura de Conceição dos Ouros lamentou a perda da médica e se solidarizou com familiares, amigos e colegas de trabalho.
"É com imenso pesar que informamos o falecimento da Dra. Luiza Diniz de Oliveira, médica que atuava na ESF 5, do bairro Campo do Meio. Durante sua passagem pela cidade. Dra. Luiza sempre demonstrou um profundo compromisso com a saúde e bem-estar de seus pacientes, sendo um exemplo de profissionalismo e humanidade. Sua luz e dedicação iluminaram a vida de muitos e continuarão inspirando a todos. Que nossos pensamentos e orações estejam com seus familiares, amigos e colegas de trabalho. Que todos encontrem conforto nas memórias e no legado de amor e cuidado que ela deixou.
Descanse em paz, Dra. Luiza.", citou a nota.