Em Pouso Alegre homem é preso suspeito por esfaquear o irmão e tentar matar a própria mãe
A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada e encontrou o suspeito pela agressão ainda no interior da casa.
Imagem PM
Em Pouso Alegre, um homem de 43 anos foi preso na tarde deste sábado (18), após agredir com uma faca o irmão e tentar matar por enforcamento a própria mãe. A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada e encontrou o suspeito pela agressão ainda no interior da casa. A polícia foi chamada a comparecer ao bairro Santa Dorotéia, onde estaria ocorrendo um desentendimento entre membros de uma mesma família e uma agressão e tentativa de morte.
De acordo com a PM no local havia uma vítima do sexo masculino ferida com golpe de faca. A agressão teria partido do seu irmão que ainda teria tentado matar a mãe enforcada, após proferir contra ela xingamentos e quebrar o seu celular. Quando a polícia chegou ao local o suposto agressor se escondeu num quarto da casa e ameaçava tirar a própria vida. Policiais entraram no imóvel e encontram o homem com um corte contuso abaixo da cabeça.
Após negociação com a PM, o homem se rendeu e foi conduzido preso. Os feridos receberam socorro e o caso não teve agravamento.
A PM apreendeu duas facas e o celular do agressor para averiguações. Não foi esclarecido o motivo que resultou no desentendimento e briga entre os membros da mesma família.