Dois assassinatos são registrados no Bairro São Geraldo em Pouso Alegre
Um homem foi alvejado, conforme informações iniciais, com pelo menos 14 tiros no peito, num local que seria de domínio do tráfico
Imagem de Arquivo
Em Pouso Alegre ocorreu um assassinato no bairro São Geraldo no final da manhã deste domingo (12).
Um homem foi alvejado, conforme informações iniciais, com pelo menos 14 tiros no peito, num local que seria de domínio do tráfico. De acordo com informações do PORTAL DA CIDADE, homens armados e ocupando um Fiat Doblô, de cor prata se aproximaram da vítima e fizeram vários disparos ainda de dentro do veículo. Conforme foi relatado por pessoas no local, ele foi alvejado com cerca de 14 tiros na região toráxica e teve morte imediata.
Em seguida, os atiradores fugiram do local pela Av. Vereador Antônio da Costa Rios onde renderam o motorista de um automóvel Hyundai HB20 e exigiram que ele descesse e saíram com o carro, deixando no local do crime a Doblô com os vidros estilhaçados pelos disparos. Após realizado o trabalho da perícia técnica, o corpo foi levado para o IML para ser periciado. Ninguem foi preso.
Ainda em Pouso Alegre, um jovem de 18 anos foi baleado e morto enquanto cortava o cabelo no fim da tarde de sexta-feira (10) no Bairro São Geraldo. Segundo a PM, a vítima foi socorrida por populares de carro. No meio do caminho, eles encontraram com uma viatura do Samu e os socorristas retiraram a vítima do veículo e iniciaram as manobras de ressuscitação, porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo ainda com a polícia, a vítima é suspeita de envolvimento num assassinato que ocorreu no final do mês de abril.