Militar é atropelado por um motociclista que teria tentado escapar de uma abordagem em Pouso Alegre
Ao dar ordem de parada, o condutor acelerou e tentou escapar e teria colidido com um poste de iluminação pública e com a parede de uma casa.
Imagem PM
Em Pouso Alegre, um militar ficou ferido, após ser atropelado por um motociclista, de 25 anos, durante abordagem policial no bairro Fátima I, na noite de terça-feira (7). A Polícia Militar de Minas Gerais informou que durante patrulhamento, a equipe avistou uma moto transitando pela contramão em uma rua do bairro. Ao dar ordem de parada, o condutor acelerou e tentou escapar e teria colidido com um poste de iluminação pública e com a parede de uma casa.
O motociclista tentou novamente acelerar e fugir e acabou atingindo um policial militar na perna esquerda. O militar foi arremessado ao chão e sofreu uma escoriação com possível lesão. Informou a PMMG em nota.
A polícia teria constatado que o número da placa da moto havia sido adulterado. O veiculo estava com o licenciamento vencido desde 2021 e o condutor não possuía habilitação. Ele foi preso em flagrante e o veículo apreendido. Já o policial militar ferido foi medicado e liberado.