Em Pouso Alegre, operação conjunta das Policias Civil e Militar resulta em prisão e apreensão de drogas no Jardim Yara
Segundo a Polícia Civil, o mandado de busca e apreensão foi cumprido com apoio da equipe Rondas Ostensivas com Cães.
Imagem Reprodução PM
Em Pouso Alegre, uma operação montada pela Polícia Civil e Polícia Militar conseguiu prender um jovem de 22 anos nesta terça-feira (07), investigado por tráfico de drogas no bairro Jardim Yara. Segundo a Polícia Civil, o mandado de busca e apreensão foi cumprido com apoio da equipe Rondas Ostensivas com Cães. No local, o avô do investigado teria tentado impedir a entrada da polícia, enquanto a droga era jogada no telhado do vizinho.
Os policiais conseguiram entrar na casa e a cadela Eva apontou para um local no quarto do suspeito, onde foi localizada uma porção de maconha.
Em uma escada que levava a um cômodo superior da casa, a farejadora apontou na direção do telhado do imóvel vizinho. Os policiais foram até o terreno vizinho e perceberem que havia drogas jogadas lá. No total foram 62 frascos recolhidos com a droga de cima da residência vizinha, espalhados no telhado. O investigado foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.
Ainda segundo a PM, as diligências tiveram continuidade e os policiais avistaram na Rua Vera Cruz, um homem de 39 anos que ao ver a equipe policial correu pata dentro de uma casa. Os policiais viram nesta residência uma bicicleta que havia sido furtada no dia 21 de abril e além do homem, mais três suspeitos estavam na casa, sendo dois homens de 18 e 25 anos e uma mulher de 25 anos. Segundo ainda a Polícia Militar no local foram encontrados, celulares e drogas. O grupo foi preso e encaminhado para atendimento médico e em seguida levado à Delegacia com o material apreendido.