Moradora de Jacutinga é morta a tiros em Itapira-SP
A vitima foi executada com seis disparos de arma de fogo.
Imagem de Arquivo
Uma moradora de Jacutinga foi assassinada em Itapira-SP, na madrugada de sexta-feira (03), no Jardim Raquel. A GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada por vizinhos que ouviram tiros e encontrou a vítima caída na rua. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir ao local, mas restou à equipe apenas atestar o óbito.
De acordo com a Gazeta de Itapira, a vítima Ramon André Pereira Félix, 44 anos, era transexual, de nome Ramona, a vitima foi executada com seis disparos de arma de fogo. A perícia constatou que estava com um cachimbo de pedra de crack nas mãos e a suspeita é de que o crime seja por dívida com drogas ou em relação a um suposto programa sexual. Existe ainda a informação que ela estaria vivendo nas ruas, além de ser usuária de drogas. A Polícia Civil do Estado de São Paulo instaurou inquérito para investigar o caso e identificar a autoria dos disparos.
O corpo foi removido pelo Serviço Funerário Itapirense e levado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Campinas (SP) para exames e posterior liberação à família.