Em Itajubá mãe e filha de 35 e 18 anos, são assassinadas e o autor dos crimes foi encontrado morto no Bairro Novo Horizonte
O enteado do suspeito, um adolescente de 16 anos, também foi atingido com facadas, mas sobreviveu. Ele foi levado ao hospital e passou por cirurgia. Segundo a Polícia Civil, ele não corre risco de morte.
Imagem de Arquivo
Em Itajubá, mãe e filha, de 35 e 18 anos, foram mortas a facadas na noite de domingo (05), na casa da família no bairro Novo Horizonte. De acordo com a Polícia, o autor dos crimes é um homem de 50 anos, ex-companheiro da vítima, que segundo a polícia, se matou em seguida. Vizinhos acionaram a polícia, após ouvirem gritos, informando que o homem teria entrado no local para agredir e matar a ex-mulher. A filha dela, enteada do suspeito, tentou impedir e também foi atingida. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem estava caída na rua na chegada da corporação, inconsciente e com hemorragia grave. Ela tinha três perfurações no corpo feitas por uma faca.
A jovem chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Já a mulher de 35 anos morreu ainda no local do crime; o óbito foi constatado por uma equipe do Samu. O enteado do suspeito, um adolescente de 16 anos, também foi atingido com facadas, mas sobreviveu. Ele foi levado ao hospital e passou por cirurgia. Segundo a Polícia Civil, ele não corre risco de morte. Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima tinha no total quatro filhos de outra relação e dois (que não foram vitimados) do relacionamento com o autor, um bebê de 1 ano e 3 meses e uma criança de 5 anos. Além disso, o suspeito estava proibido de se aproximar da vítima por meio de medida protetiva. Segundo a polícia, o homem foi encontrado morto ao lado do corpo da ex-companheira. A polícia trabalha com duas hipóteses, uma de que o homem teria se matado após os crimes e outra de que populares teriam tirado a vida dele. Tudo está sendo investigado.