Em Monte Sião, no Bairro Mococa, polícia recupera grande quantidade de produtos furtados de uma loja
A PM já tinha a informação de quem seriam os autores, uma vez que eles foram flagrados na ação criminosa, por câmeras de segurança do local.
Imagem To no Giro
Em Monte Sião, na noite de terça-feira, dia 30 de abril, a Polícia Militar de Minas Gerais recuperou 80% dos produtos furtados do interior de uma loja country, crime ocorrido na madrugada da segunda-feira (29). De acordo com o Portal Tô no Giro, após a comunicação dos fatos, a PM iniciou diligências com o objetivo de localizar os autores e recuperar o material furtado. A equipe recebeu uma informação de que o material furtado do interior da loja estaria no forro de uma residência, localizada no loteamento São Sebastião, na região do bairro Mococa. A PM já tinha a informação de quem seriam os autores, uma vez que eles foram flagrados na ação criminosa, por câmeras de segurança do local. De posse das informações, a PM se dirigiu até a residência citada e realizou contato com a mãe de um dos indivíduos, que franqueou a entrada dos militares, mas alegou que desconhecia a informação de que as peças furtadas da loja estariam no forro de sua casa.
O militar abriu uma portinhola localizada na lateral da casa e localizou diversos sacos pretos com produtos devidamente etiquetados da loja.
Todo o material foi recolhido e encaminhado ao quartel policial e o contato foi feito com o proprietário da empresa furtada.
Foram recuperados pela polícia: 21 bonés, 52 cintos de couro, 96 camisetas, 13 calças 02 fivelas de cinto, 47 peças de roupas masculinas sendo blusas e camisas sociais, 03 vestidos de couro, 06 colares e 06 terços religiosos e 19 cintos.
O Delegado plantonista tomou conhecimento do caso e determinou a apreensão do material e o encaminhamento dos objetos para a Delegacia de Polícia local no próximo dia útil. Ninguém foi preso.