PORTAL DA DIFUSORA
Sexta, 19 de Abril de 2024 14:56

PM faz prisões por suspeita de tráfico e associação para o tráfico em Ouro Fino

Eles foram encaminhados para exame de corpo de delito na Santa Casa e em seguida à unidade da polícia para a lavratura da ocorrência.

Imagem ilustrativa

Em Ouro Fino, na tarde desta quinta-feira (18), uma Operação Policial foi desencadeada no bairro Nossa Senhora de Fátima que resultou inicialmente na apreensão de drogas e na prisão de três homens e de uma mulher. Todos foram encaminhados para exame de corpo de delito na Santa Casa e em seguida à unidade da polícia para a lavratura da ocorrência. 

Já na manhã desta sexta-feira (19), atualizando a informação para a imprensa, a Polícia Militar de Ouro Fino reafirmou a prisão de três homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, numa ação desencadeada por volta 14h30 . 

De acordo com a polícia durante patrulhamento, os militares receberam informações de que indivíduos estariam usando e vendendo maconha em frente a uma residência. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram quatro homens dois de 21 anos e os demais de 22 e 29 anos. Ao perceberem a viatura, o homem de 22 anos correu para dentro da casa e dispensou um cigarro de maconha no chão. Os militares o perseguiram, mas não conseguiram alcançá-lo devido à dificuldade de acesso ao local.

Na residência, os policiais abordaram os outros três indivíduos, dois dos alvos da denúncia.

Durante as buscas, foram apreendidas: 06 buchas de substância análoga a maconha, 2 pedras de substância análoga a crack, 1 balança de precisão ,Aparelhos celulares dos autores, R$ 450,00 em dinheiro e Saquinhos plásticos usados para embalar drogas. A PM ressalta que alguns dos suspeitos usam tornozeleira eletrônica. 

Diante dos fatos, eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e encaminhados à Polícia Civil.

O comandante da Polícia Militar de Ouro Fino, capitão Elcio Heremita de Oliveira explicou a equipe da Rádio Difusora FM 94.1 sobre a ação policial:

"Chegou denúncia via Central de Informações, da companhia de Ouro Fino, dando conta de indivíduos que estavam fazendo mercância de drogas no bairro Alto, especificamente na Rua Henrique Dias e adjacencias, mediante trabalho de levantamento de informações e de inteligência, conseguimos chegar à residência alvo da denúncia, logrado exito em fazer abordagem aos cidadãos infratores, apreensão de drogas e prisão até então de quatro cidadãos infratores, que serão enquadrados, a princípio, na lei de drogas lei 11.343, a princípio tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas."

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento