Preso em Pouso Alegre homem com passagem pela Polícia em Ouro Fino que é suspeito de furtar idosa no hospital regional
A idosa estava acompanhando o marido, que está internado há mais de 20 dias.
imagem pmmg
Em Pouso Alegre, a Polícia Militar prendeu um homem que furtou a quantia de R$ 1 mil de dentro da bolsa de uma idosa, dentro do Hospital das Clínicas Samuel Libânio.
A prisão em flagrante ocorreu na segunda-feira (15).
De acordo com a Polícia, a vítima, de 70 anos, percebeu que o dinheiro tinha sumido de dentro da bolsa, que estava guardada em um armário. A idosa estava acompanhando o marido, que está internado há mais de 20 dias.
Ela relatou ainda que saiu com o marido para caminhar um pouco pelos corredores do hospital e ao retornar ao quarto, foi pegar o remédio de pressão na bolsa e não viu o dinheiro, que tinha sacado para comprar medicamentos para o marido. No mesmo quarto do casal estava um homem, também internado no hospital. A idosa desconfiou e acionou a segurança do hospital, que chamou a Polícia Militar.
De acordo com a PM, o homem tinha acabado de receber alta e foi abordado ainda no local. Ao ser feita a busca pessoal, as dez notas de R$ 100 foram localizadas escondidas em um buraco, na lateral do tênis do paciente que dividia o quarto com o marido da vítima.
O homem preso foi levado para a delegacia da Polícia Civil, juntamente com a idosa, que confirmou a situação ao delegado.
A Polícia Militar apurou que o homem preso tem passagens por tráfico de drogas na cidade de Ouro Fino.