PORTAL DA DIFUSORA
Quinta, 04 de Abril de 2024 11:58

Homem é preso por suspeita de estupro, ameaça e invasão de domicílio em Ouro Fino

Toda a ação do autor foi presenciada pela filha da vítima de cinco anos de idade.

Imagem PM

Nesta quarta-feira (03) por volta das 6:30 da manhã a Policia Militar de Ouro Fino foi acionada a comparecer na Santa Casa, onde segundo a vitima, uma mulher de 24 anos, narrou que na noite de terça-feira volta das 23:00 quando chegou em sua casa, foi surpreendida pelo seu ex companheiro, de 29 anos, que segunda ela já estava dentro de sua casa, que não sabe como ele adentrou no local, porque a casa estava trancada, enquanto ela estava trabalhando.

 

Ela alega ainda que pediu ao ex-companheiro para que fosse embora de sua casa, porém, que o mesmo pegou uma faca e começou a ameaça-la, dizendo que era pra ela ficar com ele, caso contrário, iria mata-la, segundo ainda relatado, em ato continuo, o homem começou a agredí-la, puxando os cabelos e a enforcando e dizendo que iria cortar os cabelos dela.  O homem,  então, começou a cortar o cabelo da vítima utilizando uma faca, e dizia que iria passar a faca em seu pescoço e que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém.

Toda a ação do autor foi presenciada pela filha da vítima de cinco anos de idade.

No momento da agressão, o homem veio a causar um ferimento de faca no braço esquerdo da vitima, que ao tentar se defender das agressões, veio a se machucar. Quando o homem viu que a vítima estava cortada, tentou ajudá-la a estancar o ferimento

A vítima, então, falou para o ex-companheiro ir tomar um banho para se acalmar, tendo ele respondido que iria so se ela fosse com ele. A vítima relata também a policia que para tentar se sentir mais segura, aceitou entrar com ele no banheiro, mas que não queria que ele a tocasse, porém, que o autor não respeitou a sua decisão e começou a manter relações sexuais contra sua vontade.

Posteriormente, o autor e vítima foram dormir onde permaneceram até as 6h00 da manhã, momento em que o autor disse que iria embora. Já a vitima disse que iria sair para trabalhar, onde pegou seu aparelho celular e avisou os pais, os quais acionaram a polícia.

A vitima passou por atendimento médico, porém, não foi feito o exame específico para comprovar a relação sexual, porém, a vítima se disponibilizou a faze-lo na cidade de pouso alegre, assim que possível.

As viaturas do turno, em posse das informações, realizaram monitoramento da residência do autor, momento em que foi possível avistá-lo saindo de casa, sentindo um bar, onde o mesmo foi abordado e preso em flagrante e encaminhado até o pronto atendimento para confecção do acd do autor, posteriormente ao crop para registro.

Um advogado representando o autor compareceu ate o local para acompanhar o flagrante.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento