Sobe para 4 o número de mortes por dengue em Ouro Fino
São pessoas que já estavam internadas na Santa Casa de Ouro Fino, um homem e uma mulher, com idade entre 70 a 90 anos.
Imagem arquivo
A prefeitura de Ouro Fino, anunciou nesta quarta-feira, dia 3, em suas redes sociais que o número de mortes por dengue em Ouro Fino aumentou, agora são quatro mortes investigadas, a prefeitura informou ainda que até o dia 2 de abril foram registrados 1488 casos confirmados.
Quanto aos óbitos, segundo a Diretoria de Saúde, são pessoas que já estavam internadas na Santa Casa de Ouro Fino, um homem e uma mulher, com idade entre 70 a 90 anos e que tinham comorbidades. Foi realizado coletas de exames e encaminhado para laboratório de referência (FUNED).
No município de Inconfidentes até o dia 1 de abril, foram 546 casos confirmados, sendo que 540 pessoas já foram curadas, e 6 casos encontram-se em tratamento.
Em Minas Gerais foi registrado 833 mil 252 casos prováveis de dengue. Desse total, 321 mil 587 casos foram confirmados para a doença. Até o momento, há 152 óbitos confirmados por dengue no estado e 541 estão em investigação.
Em relação à febre Chikungunya, 72 mil 084 casos e 28 óbitos foram confirmados. Quanto ao vírus Zika, foram confirmados 15 casos da doença.
Não há óbitos confirmados ou em investigação por Zika em Minas Gerais.