PORTAL DA DIFUSORA
Quarta, 27 de Março de 2024 11:49

Polícia estoura ponto de drogas em Pouso Alegre

Os cães farejadores descobriram drogas escondidas em dois locais da casa, juntamente com equipamentos e utensílios utilizados no tráfico.

Imagem PM

Em Pouso Alegre, uma boca de fumo que estava em franca atividade num endereço residencial no bairro Parque Real foi estourada na tarde de segunda-feira (25) por policiais militares apoiados pela equipe de Rotas Ostensivas com Cães (Rocca) do 20º Batalhão. De acordo com a policia, a denúncia surgiu de que um casal fazia atividade frequente de tráfico no local. No endereço mencionado os policiais foram recebidos por uma moradora, que autorizou a entrada da equipe para uma busca, achando que nada seria encontrado.

Os cães farejadores descobriram drogas escondidas em dois locais da casa, juntamente com equipamentos e utensílios utilizados no tráfico, como balança de precisão e embalagens. Foram apreendidas 77 buchas de maconha prontas para o comércio, R$ 763 em dinheiro originado do tráfico, uma balança de precisão e um aparelho celular. Em outro cômodo da casa, escondido em meio a roupas masculinas, estava mais um tablete de maconha.

Foi preso um casal que comandava segundo a polícia as atividades ilícitas, um homem de 23 e uma jovem de 20 anos. 

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento