Ex-jogador da seleção Brasileira de futsal Falcão participa de comemoração do aniversario de Ouro Fino
O ex-jogador Falcão, jogou contra a seleção de Ouro Fino, no poliesportivo Capitão Armando.
Imagem: Difusora
Durante uma partida que fechou as comemorações do aniversario de Ouro Fino, na noite desta terça-feira, o ex-jogador da seleção Brasileira de futsal Falcão, jogou contra a seleção de Ouro Fino, no poliesportivo Capitão Armando, o colaborador Luis Guilherme Burza, que acompanhou o evento traz mais informações:
"O jogo foi o último evento do aniversário de 275 anos de ouro fino e teve tantos gols que ao final ninguém sabia o placar nem mesmo o craque a única coisa que foi certa é que Falcão marcou muitos desses gols, além do já esperado show de bola com dribles matadas de bola no peito cabeçadas toques de letra e tudo que fez dele o maior craque do futsal.
Luciano Falcão jogou pela Seleção Brasileira de 1998 a 2018 e conquistou duas Copas do Mundo de futsal em 2008 e 2012, além de outros títulos regionais Grand Prix entre outros também foi eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA por quatro vezes em 2004/2008 2011 e 2012 no total.
Falcão, como é que foi o jogo hoje? Como é que você sentiu se apresentando aqui Ouro Fino? O jogo foi comemorativo do aniversário da cidade também muito legal, né? Todo lugar que a gente vai que a gente vê o ginásio completamente lotado nos deixa muito feliz, tem sido assim em todo lugar e vem Ouro Fino pela primeira vez muito bem recepcionado um carinho da torcida torcida que participou muito do evento. Espero que seja a primeira de muitas vezes aí e o que que você achou dos jogadores Ourofinenses, da seleção de Ouro Fino contra qual você jogou hoje a entender a brincadeira. Todo mundo estava ali com a se divertir, né? Na verdade nem foi um jogo tem até que ninguém sabe quando terminou. Mas o importante foi alegrar o público alegar a torcida todo mundo se divertiu mesmo o time."