Em Extrema homem é morto, após ser agredido por um grupo de pessoas no centro da cidade
Os dois suspeitos, de 20 anos, foram conduzidos e ouvidos na delegacia. O primeiro teve a prisão em flagrante pelo crime de homicídio e o segundo foi liberado.
Imagem: Divulgação Policia Civil
Em Extrema, um homem morreu depois de ser agredido e esfaqueado no final da madrugada de domingo (17). O crime teria sido cometido por um grupo de quatro pessoas e dois suspeitos já foram presos. A vítima ainda não foi identificada.
Segundo a PM, o caso aconteceu próximo à rotatória do cruzamento da Avenida Ângelo Juvenal Juvêncio com a Rua Capitão Germano, no Centro. Os suspeitos foram identificados por meio de câmeras de videomonitoramento municipal. A polícia informou ainda que pelas imagens foi possível ver o momento em que a vítima é agredida pelo grupo e, em seguida, esfaqueada por um deles. A PM localizou e identificou o suspeito que desferiu as facadas e outro suspeito, os quais foram presos após serem encontrados em ruas próximas ao local do crime. Segundo também informou, ambos moram em Extrema há cerca de um ano. Nenhum desses presos, até então, tinha passagem pela polícia. Os dois suspeitos, de 20 anos, foram conduzidos e ouvidos na delegacia. O primeiro teve a prisão em flagrante pelo crime de homicídio e o segundo foi liberado. A Polícia Civil segue com as investigações.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para coletar elementos que irão subsidiar a investigação. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre.