Polícia Civil apura crime de homicídio em Jacutinga(MG)
A vítima e os suspeitos, sendo esses mãe 38 e o filho, 23 teriam passado a noite bebendo e consumindo drogas.
Imagem/reprodução: TV Net Jacutinga
Em Jacutinga, a Polícia Civil de Minas Gerais apurou um crime de homicídio consumado ocorrido na madrugada desta terça-feira no bairro Coronel Reno.
De acordo com informações prestadas pela Polícia Civil a TV Net, após tomar conhecimento do fato o setor de investigação da Polícia Civil promoveu diligências sobre o crime.
A vítima, de 32 anos, que havia deixado o Presídio de Pouso Alegre na semana passada, numa saída temporária foi encontrada morta caída numa calçada com várias marcas de ferimentos causados por instrumento cortante.
No local, a equipe de investigação da Polícia Civil apurou que a vítima e os suspeitos, sendo esses mãe 38 e o filho, 23 teriam passado a noite bebendo e consumindo drogas no local.
De acordo ainda com o que ficou apurado, em determinado momento a vítima teria passado a mão nas partes íntimas da mulher, o que teria causado o desentendimento inicial.
A mulher, então, teria colocado uma faca no pescoço da vítima para que confessasse ao filho dela que ele a havia molestado. Como a vítima não admitiu ter molestado a mulher, ela, então, passou a golpeá-lo com a faca na região do pescoço, momento em que ele tentou correr, porém, foi impedido pelo filho dela.
A Polícia Civil informou ainda que prendeu o homem de 23 anos e o encaminhou para a Delegacia, ocasião em que esse confessou o crime e deu detalhes de como os fatos se deram. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhado para o Presídio de Pouso Alegre, de onde também havia saído na semana passada para visitar a família. O Delegado de Polícia da comarca, Dr. Igor Curvello Grimaldi, representou pela prisão preventiva da mulher.
Já a Polícia Militar de Jacutinga realizou diligência no intuito de localizar outra mulher de 33 anos suspeita de ter participado do homicídio efetuando uma prisão ainda na tarde de terça-feira no Bairro Caneleiras em Ouro Fino, a qual foi conduzida para Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Pouso Alegre.
As primeiras informações sobre o crime segundo a PM dão conta que a equipe foi acionada por volta de 3h30 e quando chegou na Rua Eduardo Roberto, centro, encontram a vítima caída na calçada, atrás de um supermercado.
Os militares acionaram a ambulância que constatou a morte ainda no local. A vítima foi identificada como Diego Andrade apresentava sinais de perfurações, possivelmente feitas por objeto cortante. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre (MG).