“Fantasma” é preso em Pouso Alegre
Após a ordem de parada o suspeito, em tentativa de fuga, o homem acelerou o veículo contra a viatura e atropelou um soldado da PM.
Imagem de Arquivo
Em Pouso Alegre, na noite de terça-feira, dia 06, a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio das guarnições do 20º BPM, prendeu um traficante foragido da justiça e desarticulou um ponto de venda de drogas no Bairro Saúde.
O suspeito conhecido como Fantasma foi condenado a 13 anos de prisão em outubro de 2022, por tráfico de drogas. Ao todo, ele tinha quatro mandados de prisão, sendo dois preventivos em aberto por tráfico e a revogação da prisão em regime aberto.
A PM ao receber denuncia anônima de tráfico intenso de drogas, iniciou monitoramento no local e abordou um homem de 25 anos que entrou em um Fiat Palio. Após a ordem de parada o suspeito, em tentativa de fuga, o homem acelerou o veículo contra a viatura e atropelou um soldado da PM.
O policial efetuou dois disparos no pneu do veículo.
Em seguida, o suspeito, foi rendido e confessou ter usado maconha e ter guardado parte da droga em seu quarto.
Segundo a PM no local foram apreendidos:
44 buchas de substância análoga a maconha; 01 tablete pequeno de substância análoga a maconha; Embalagens de drogas; 02 celulares; 01 balança de precisão; 01 caderno com anotações do tráfico, R$ 256,00 reais e 01 veículo.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. O soldado atingido foi encaminhado ao hospital e liberado em seguida.
A PM destaca que as denúncias da comunidade ajudam no sucesso das operações de combate ao crime. Denuncie pelo telefone 190 ou 181.