Fisioterapeuta é detido por suspeita de importunação sexual em Pouso Alegre
Ela teria percebido que ele tinha colocado o órgão genital para fora das calças.
Imagem de Arquivo
Em Pouso Alegre, um fisioterapeuta, de 26 anos, foi detido por importunação sexual. O caso teria acontecido na última sexta-feira, dia 19, durante a consulta de uma jovem de 18 anos. De acordo com a Polícia Militar, que esteve na clínica, a jovem relatou que durante uma consulta, o fisioterapeuta praticou ato libidinoso. Após o fim da consulta, ela foi para casa e contou o ocorrido para a mãe e juntas procuraram a PM.
Segundo relatado no Boletim de Ocorrências, a importunação teria acontecido enquanto a jovem estava em uma posição de alongamento lombar, deitada em uma maca, com os braços pra frente.
Ela teria percebido que ele tinha colocado o órgão genital para fora das calças.
De acordo com o relato da PM no BO: "Neste momento, a vítima sentiu apenas uma das mãos do autor em sua lombar, e ao olhar para trás, se deparou com o autor que colocou seu órgão genital para fora e de imediato a vítima gritou “o que que é isso?”, que o autor continuou na mesma posição e em ato contínuo a vítima, gritou novamente “o que que é isso?”, momento em que o autor guardou seu órgão genital e continuou com o procedimento”.
A PM então, de posse da denúncia, foi até a clínica citada pela jovem e localizou o fisioterapeuta, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos. A Polícia Civil informou que abriu um inquérito para apurar o caso.