Acidente registrado na MG-459, condutor estaria alcoolizado
O condutor do veículo Fiat Pálio, segundo registro policial, estaria visivelmente alcoolizado, apresentando hálito etílico, dificuldade de equilíbrio, olhos avermelhados e fala desconexa.
Imagem de Arquivo
Na noite de sexta-feira, dia 12, a Policia Militar se deparou com um acidente no km 28 da Rodovia MG 459, próximo ao trevo de aceso ao bairro Colinas.
De acordo com os Policiais um homem de 50 anos conduzia sentido Monte Sião/Mococa, com o seu veículo Fiat Pálio, quando teria invadido a mão contrária de direção e atingido Fiat Strada de um gerente comercial de 26 anos, que seguia no sentido oposto.
O condutor do veículo Fiat Pálio, segundo registro policial, estaria visivelmente alcoolizado, apresentando hálito etílico, dificuldade de equilíbrio, olhos avermelhados e fala desconexa. O autor disse que apenas colidiu com o carro no sentido contrário e que não tinha feito ingestão de bebidas, porem ao ser submetido ao teste de alcoolemia o resultado apresentou a ingestão de álcool, com o resultado sendo de 1,450 mg/l.
Ao soprar o bafômetro, o resultado no visor não pode ultrapassar 0,04 mg/l.
Segundo oportal tô no Giro, a vítima, declarou aos policiais que seguia sentido a Monte Sião quando o Fiat Pálio invadiu a mão contrária, que teria tentado desviar, porém, sem sucesso e acontecendo a colisão na lateral esquerda de seu carro.
Ambos os carros estavam com a documentação em dia, porem somente a vítima estava devidamente habilitada.
Ao causador do acidente, foi dada voz de prisão em flagrante, sendo ele encaminhado ao Pronto Atendimento para exames médicos e encaminhado ao plantão policial judiciário em Pouso Alegre.