Marcelinho Carioca diz que foi obrigado a gravar vídeo
Em coletiva de imprensa, Marcelinho Carioca dá detalhes sobre sequestro que sofreu.
Redes Sociais
O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca concedeu, nesta segunda-feira (18), uma entrevista coletiva em que revelou os detalhes do sequestro que sofreu.
“Eu fui para o show do Thiaguinho, no sábado, e saí de lá (Neo Química Arena) por volta de 00h40. Voltando para casa, eu passando, sempre falando para as pessoas que iriam ao show de domingo. Eu disse a elas que domingo eu não poderia ir, porque iria ao evento do Corinthians no CT, e eu fui até lá para entregar os ingressos para eles irem no domingo. Perto da casa dela. E três ruas depois, tem uma festa rolando. Daí, chegaram três indivíduos e me abordaram. Tomei essa coronhada, depois não vi mais nada. Quando entrei no carro, coloquei o capuz e não vi mais nada”, disse Marcelinho, em entrevista coletiva na sede da Polícia Civil, na capital paulista.
Mais cedo, Marcelinho apareceu em um vídeo em um suposto cativeiro. Nas imagens, ele explica que se relacionou com uma mulher casada em um show e acabou sequestrado pelo marido dela. Ela aparece no vídeo, que circulou em redes sociais, e confirmou o episódio. Na entrevista, porém, o ex-jogador afirmou que as declarações só aconteceram porque estava com uma arma apontada para sua cabeça.