Dois homens que juntos somariam mais de 41 passagens pela polícia são presos em Poços de Caldas
Os dois homens foram apontados como os principais suspeitos de furtos contra o comércio, principalmente na área central da cidade
Imagem de Arquivo
Em Poços de Caldas, a Polícia Militar de Minas gerais retirou de circulação, nesta quinta-feira, 7, dois homens apontados como os principais suspeitos de furtos contra o comércio, principalmente na área central da cidade. Um dos presos, de 20 anos, seria suspeito de pelo menos 12 furtos cometidos em lojas da cidade somente neste ano. Ele foi preso porque teria cometido um furto na madrugada de quinta-feira contra uma empresa de comunicação visual. Pela manhã, funcionários da empresa notaram o crime e, após análise de imagens de câmeras de segurança, a PM identificou o autor e conseguiu prendê-lo após rastreamento. O outro preso, tem 40 anos e sua prisão se deu por furto qualificado no Bairro Jardim São Paulo, após cumprimento de mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal e de Execuções Criminais da Comarca de Poços de Caldas.
Segundo as investigações somente em 2023, o suspeito teria cometido 6 furtos contra estabelecimentos. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
O Portal Onda Poços apurou que, juntos, os dois presos possuem 41 passagens pela polícia, sendo a grande maioria pelos crimes de furto.