PORTAL DA DIFUSORA
Terça, 05 de Dezembro de 2023 11:46

Morre homem que foi agredido a pauladas no bairro do alto em Ouro Fino

Ele havia sofrido uma agressão a pauladas na madrugada de sábado (2) para domingo (3) na Rua Bias Fortes, no bairro do Alto.

Imagem: Funerária Felix

Foi sepultado na manhã desta terça-feira (05) no Cemitério Municipal de Ouro Fino, o corpo de Alex Renato de Freitas, 51 anos de idade. A morte foi confirmada no final da manhã de segunda-feira (04), na Santa Casa de Ouro Fino. Ele havia sofrido uma agressão a pauladas na madrugada de sábado (2) para domingo (3) na Rua Bias Fortes, no bairro do Alto. O homem apontado pelo crime Márcio Favoreti de Souza, 47 anos, foi preso na Rodoviária de Ouro Fino ainda na madrugada de domingo (3). O suspeito pelo crime até, então, tipificado como tentativa de homicídio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre. Agora o caso é investigado como homicídio. O pedaço de pau utilizado para agredir a vítima foi apreendido.

Sobre o crime:

A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada, após denúncia sobre um homem que havia sido socorrido pelo SAMU e internado na Santa Casa de Ouro Fino apresentando ferimentos graves, incluindo, traumatismo craniano. Ao chegar à residência da vítima, no Bairro Alto, a polícia ouviu relato de uma testemunha de que o suspeito, um homem 47 anos foi expulso do albergue, passou a noite algumas noites na casa da vítima, porém, não foi mais aceito devido a sua conduta. O crime ocorreu quando a vítima, ao chegar em casa encontrou o suspeito dormindo e ao tentar acordá-lo e pedir que saísse, sem sucesso, a vítima tomou um pedaço de tábua de aproximadamente 1 metro e desferiu dois golpes nas costas do suspeito , que reagiu em uma briga.

Em seguida o suspeito conseguiu tomar a tábua da vítima e o agrediu com um golpe na cabeça, deixando-o desacordado e fugiu do local sendo preso posteriormente.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento