Homem morre afogado em represa em Poços de Caldas
Ela foi conduzida para a Santa Casa de Poços de Caldas em condição estável. Porém, o homem de 29 anos continuava em parada cardiorrespiratória quando os militares chegaram.
Imagem: Corpo de Bombeiros/ reprodução G1
Em Poços de Caldas um homem de 29 anos morreu afogado após cair de um colchão inflável na represa do Cipó no fim da tarde de domingo (3). A companheira dele que também estava no colchão, foi socorrida e encaminhada para o hospital.
Testemunhas contaram aos bombeiros que o casal estava flutuando na represa em um colchão inflável quando caiu a água e se afogaram. Antes da chegada dos bombeiros, a mulher de 33 anos respondeu às manobras feitas pelas pessoas que estavam no local e recobrou a consciência. Ela foi conduzida para a Santa Casa de Poços de Caldas em condição estável. Porém, o homem de 29 anos continuava em parada cardiorrespiratória quando os militares chegaram. Os bombeiros então assumiram as manobras até a chegada do Samu. Após avaliação, o médico constatou o óbito no local. A vítima fatal era da cidade de Andradas.