Em Ouro Fino homem é preso suspeito por tentativa de homicídio
O suspeito conseguiu tomar a tábua da vítima e o agrediu com um golpe na cabeça, deixando-o desacordado.
Imagem de Arquivo
Em Ouro Fino na madrugada de sábado para domingo (03), a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio das guarnições do 20º BPM, foi acionada após denúncia sobre um homem, (51 anos), que havia sido socorrido pelo SAMU e internado na Santa Casa de Ouro Fino e apresentava ferimentos graves, incluindo traumatismo craniano.
De acordo com informações prestadas ao Terra do Mandu, a equipe policial ao chegar à residência da vítima, no Bairro Alto, recebeu relato de uma testemunha que o suspeito de 47 anos foi expulso do albergue, pernoitou algumas noites na casa da vítima, porém, não foi mais aceito devido a sua conduta.
O crime teria ocorrido quando a vítima, ao chegar em casa encontrou o suspeito dormindo. Ao tentar acordá-lo e pedir que saísse, sem sucesso, a vítima tomou um pedaço de tábua de aproximadamente 1 metro e desferiu dois golpes nas costas do autor, que reagiu e houve uma briga.
Em seguida o suspeito conseguiu tomar a tábua da vítima e o agrediu com um golpe na cabeça, deixando-o desacordado. O suspeito foi encontrado dormindo em um banco na rodoviária de Ouro Fino e foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e posteriormente entregue à Polícia Civil.