Jovem é preso pela Polícia Militar suspeito por vender carga roubada de cigarros em Pouso Alegre
Polícia Civil procura também por um segundo suspeito de envolvimento no crime, que durante a abordagem, teria iniciado uma troca de tiros com a polícia
Imagem de Arquivo
Em Pouso Alegre, um jovem de 20 anos foi preso na quarta-feira (29), no bairro Morumbi, suspeito por tentar negociar a venda de uma carga roubada de 7 mil maços de cigarro, avaliada em R$ 37.701,00. A Polícia Civil procura também por um segundo suspeito de envolvimento no crime, que durante a abordagem, teria iniciado uma troca de tiros com a polícia. O caso estava sendo investigado e, após denúncia da negociação de venda dos produtos que haviam sido furtados no dia 23 de novembro, a polícia foi até o bairro. Segundo ainda a polícia, outro suspeito de envolvimento no caso, de 45 anos, chegou ao local do crime portando os cigarros e ao perceber a presença dos policiais ele teria feito disparos de arma de fogo contra a viatura da polícia, e os policiais revidaram. Na troca de tiros, o jovem de 20 anos foi ferido e encaminhado ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio.
Após alta hospitalar ele teve a prisão retificada, e, sendo encaminhado ao sistema prisional. Já o segundo suspeito foi identificado, mas fugiu.
A polícia recuperou além dos mais de 7 mil maços de cigarro um celular que será usado nas investigações e R$ 50 em dinheiro.