Detento é suspeito por tentativa de homicídio contra uma médica perita em São Sebastião do Paraíso
O suspeito agrediu a médica-legista e se apossou de uma tesoura para atacá-la e a médica foi segurada por ele contra uma parede.
Imagem de Arquivo
Em São Sebastião do Paraíso, um detento é suspeito de tentar matar a médica-legista da Polícia Civil de Minas Gerais no presídio da cidade nesta quarta-feira (29). De acordo com a polícia, o fato ocorreu durante um exame pericial de corpo de delito, no qual a vítima examinava o suspeito. A Polícia Civil informou que por se encontrar preso por roubo desde o dia 15 de novembro, o exame era realizado com escola da Polícia Penal.
A polícia disse que, durante o exame, o suspeito agrediu a médica-legista e se apossou de uma tesoura para atacá-la e a médica foi segurada por ele contra uma parede. De acordo com a Polícia Civil, os policiais penais tentaram intervir, mas o detendo não atendeu ao comando e um disparo de arma de fogo foi efetuado, atingindo a perna do suspeito, que só, então, soltou a vítima. O suspeito foi levado a atendimento médico e recebeu alta do hospital horas depois deve responder por tentativa de homicídio qualificado e suspeito retornou ao Sistema Penitenciário.