PORTAL DA DIFUSORA
Quinta, 28 de Setembro de 2023 11:23

Adolescente de 16 anos de Águas de Lindoia-SP morre com um choque elétrico após sair de um estádio de futebol

Ele voltava da partida quando encostou em um poste e recebeu uma descarga elétrica

Imagem Redes sociais

Em Águas de Lindóia-SP, a comoção toma conta dos moradores da cidade de 17 mil habitantes, em razão da morte do adolescente de 16 anos morto, após receber um choque elétrico ao sair de um estádio em São Paulo.

Rafael Suman Brolezi torcedor do Corinthians morava em Águas de Lindóia e foi à capital assistir jogo contra o Fortaleza, na ultima terça-feira à noite. Ele voltava da partida quando encostou em um poste e recebeu uma descarga elétrica. O adolescente era enteado de Valmir Franco, vereador da cidade.

De acordo com o G1 Campinas, informações obtidas junto aos familiares, Rafael havia completado 16 anos no dia 9 de agosto.

O velório do adolescente está marcado para esta quinta feira (28) em Águas de Lindóia.

O Corinthians divulgou na tarde desta quarta-feira (27) uma nota lamentando a morte de Rafael Suman Brolezi.

Sobre o acidente, em nota, a Enel Distribuição São Paulo, empresa que fornece energia para a capital, informou que o acidente não envolveu a rede elétrica da distribuidora. No local do acidente existem postes de iluminação pública, que não pertencem à companhia, informou a companhia.

O caso foi registrado como morte suspeita no 24º DP e encaminhado ao 65º DP, que instaurou um inquérito para esclarecer os fatos.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento