Em Pouso Alegre Polícia Civil investiga tentativa de homicídio no Bairro São Geraldo
A PM estima que aproximadamente 6 disparos de calibre.38 possam ter sido feitos no local. A mulher foi atingida por um tiro na região da cintura e precisou ficar internada no hospital para a cirurgia de retirada do projétil.
Imagem de Arquivo
Em Pouso Alegre, a Polícia Militar está à procura por um suspeito de atirar contra uma mulher de 42 anos, na noite do dia 12, no Bairro São Geraldo.
A polícia, a vítima relatou que o alvo seria o genro dela de 15 anos. Conforme ainda PM, os militares foram chamados por meio de denúncia de que alguém havia dado tiros no bairro. Ao chegarem ao local, os militares foram informados que uma mulher foi atingida e levada até o pronto-socorro. Consta também no boletim de ocorrência que o genro da mulher baleada, um adolescente de 15 anos, teria tido um atrito com uma mulher e algumas pessoas teriam ido tirar satisfações com ele. Ao perceber que estavam armados ele se escondeu dentro de casa.
Um dos suspeitos teria atirado contra o portão, momento em que a vítima foi atingida ao tentar fechá-lo.
A polícia havia informado, a princípio, que o jovem seria filho da mulher, mas depois, esclareceu que ele seria genro dela. A PM estima que aproximadamente 6 disparos de calibre.38 possam ter sido feitos no local. A mulher foi atingida por um tiro na região da cintura e precisou ficar internada no hospital para a cirurgia de retirada do projétil. Após ela indicar aos policiais quem seriam os suspeitos as informações foram repassadas para Polícia Civil que investiga o caso. A polícia já apurou que o suspeito é um homem de 34 anos que se encontra foragido.