Polícia Militar registra ocorrência de violência doméstica em inconfidentes
A mulher já foi ouvida em inquérito e deverá ter agora uma medida protetiva em seu favor.
Imagem de arquivo
Em Ouro Fino, a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada a comparecer na tarde de domingo (03), à Santa Casa onde deu entrada uma mulher de 37 anos, moradora do bairro Pitangas, zona rural de Inconfidentes, a qual apresentava lesões provocadas por instrumento perfuro cortante.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar ouviu relatos da vítima, a qual disse que estava no interior da residência na companhia do marido de 40 anos, quando segundo ela iniciou-se um atrito verbal entre o casal, em razão de ciúmes por parte do companheiro. Durante a discussão, o homem de posse de uma faca, investiu contra a esposa causando-lhe ferimentos nas mãos e região do pescoço. A vítima conseguiu se desvencilhar e buscou ajuda de familiares que a conduziram até o hospital.
A Polícia Militar compareceu até o bairro, na zona rural de Inconfidentes, porém, o suposto agressor um comerciante não foi localizado naquele momento.
Nesta segunda-feira (04), a Polícia Civil de Minas Gerais informou através de nota que instaurou Inquérito para apurar o crime no qual uma mulher foi esfaqueada, em Inconfidentes e que diligências investigativas estão em andamento.
Segundo ainda a polícia, o suspeito se colocou a disposição para prestar esclarecimentos. A mulher deixou o hospital e não corre risco de morte. Ainda conforme a polícia, a mulher já foi ouvida em inquérito e deverá ter agora uma medida protetiva em seu favor.