Polícia Militar registra suposta tentativa de feminicídio em Inconfidentes
O fato teria ocorrido no bairro Pitangas, onde um comerciante seria suspeito de esfaquear a esposa no peito, pescoço e acima do olho.
Imagem de Arquivo
Em Ouro Fino, a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada a comparecer na tarde de domingo (03), à Santa Casa onde deu entrada uma mulher de 37 anos, moradora na zona rural de Inconfidentes, a qual apresentava lesões provocadas por instrumento perfuro cortante.
A Polícia Militar ouviu relatos da vítima, a qual disse que estava no interior da residência na companhia do marido de 40 anos, quando segundo ela iniciou-se um atrito verbal entre o casal, em razão de ciúmes por parte do companheiro.
Durante a discussão, o autor de posse de uma faca, investiu contra a esposa causando-lhe ferimentos nas mãos e região do pescoço.
A vítima conseguiu se desvencilhar e buscou ajuda de familiares que a conduziram até o hospital.
A Polícia Militar compareceu até o bairro, na zona rural de Inconfidentes, onde o fato ocorreu, porém, o suposto agressor não foi localizado.
A polícia fez diligências em seu local de trabalho, mas ele não foi encontrado.
Segundo informações preliminares, o fato teria ocorrido no bairro Pitangas, onde um comerciante seria suspeito de esfaquear a esposa no peito, pescoço e acima do olho.
De acordo com informações prestadas nesta segunda-feira (04), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou Inquérito para apurar o crime no qual uma mulher foi esfaqueada, em Inconfidentes. Diligências investigativas estão em andamento. O suspeito se colocou a disposição para prestar esclarecimentos.
A mulher já saiu do hospital, não corre risco de morte. A vítima deve comparecer ao Posto Médico Legal para exames.
Mais informações tão logo haja conclusões segundo nota da polícia.