Polícia Civil prende mais um suspeito de envolvimento em quadrilha suspeita por roubos em Pouso Alegre
Foi localizado um simulacro de arma de fogo, que foi utilizado em dois roubos, incluindo o assalto no bar próximo à faculdade de direito.
Imagem de Arquivo
Em Pouso Alegre, a Polícia Civil prendeu mais uma pessoa que seria suspeita de integrar a chamada "Quadrilha do Uno Vermelho". Segundo a polícia, o homem de 21 anos é investigado por ter participado de um dos nove roubos praticados pela quadrilha.
O mandado de prisão preventiva, cumprido na sexta-feira (25), foi decorrente da investigação realizada pela equipe da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da regional de Pouso Alegre. O suspeito foi conduzido para o presídio de Pouso Alegre. Durante a ultima semana foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nas casas de possíveis envolvidos nos crimes.
Conforme ainda a polícia foi localizado um simulacro de arma de fogo, que foi utilizado em dois roubos, incluindo o assalto no bar próximo à faculdade de direito. A Polícia Civil informou à imprensa que a falsa arma foi reconhecida por duas vítimas. Ao todo, quatro suspeitos de pertencerem à quadrilha já foram presos e outras pessoas são investigadas.