PORTAL DA DIFUSORA
Quinta, 10 de Agosto de 2023 12:00

Romeu Zema participa de anuncio de investimentos em Poços de Caldas

Em seu pronunciamento Zema não se desculpou por um comentário feito por ele sobre uma aliança Sul-Sudeste e afirmou estar com a consciência limpa.

Imaggem: Reprodução Julia Reis G1

Nesta quarta-feira (09), o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) cumpriu agenda no sul de Minas. Em Poços de Caldas ele visitou à nova estrutura do teleférico e participou ainda do anuncio de investimentos da empresa Meteoric. Além de Poços o governador esteve em Botelhos e Divisa Nova.

Em seu pronunciamento Zema não se desculpou por um comentário feito por ele sobre uma aliança Sul-Sudeste e afirmou estar com a consciência limpa. Ele disse ainda que tem muita gente preocupada no Brasil, em criar polêmica e preocupada com a próxima eleição e fazendo intriga.

Toda polêmica começou por causa de uma entrevista do governador ao jornal "O Estado de S.Paulo", onde Zema comentou a formação de aliança entre os estados do Sul e do Sudeste, falando sobre o "protagonismo econômico e político" da região onde disse, que o Brasil funciona como um "produtor rural que começa só a dar um tratamento bom para as vaquinhas que produzem pouco e deixa de lado as que estão produzindo muito", referindo-se aos estados nordestinos. Após a repercussão negativa da entrevista, Zema disse que sua declaração ao jornal "O Estado de S. Paulo" foi tirada de contexto. Além de governadores do norte e do nordeste, houve manifestação rebatendo as palavras do governador pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) para quem a fala do governador mereceria, no mínimo, um pedido de desculpas. 

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento