PORTAL DA DIFUSORA
Quarta, 09 de Agosto de 2023 10:52

Dois homens são presos suspeitos por envolvimento em assassinato em Poços de Caldas

Um dos suspeitos foi preso na segunda-feira (7) no bairro Santa Rita escondido em uma casa.

Imagem de Arquivo

Em Poços de Caldas dois homens foram presos em suspeitos de cometerem um homicídio no bairro Cascatinha, no dia 24 de junho contra um homem de 45 anos de idade. A Polícia Civil informou à imprensa que a vítima foi morta com um tiro. Um dos suspeitos foi preso na segunda-feira (7) no bairro Santa Rita escondido em uma casa. Já o outro foi preso dentro da Santa Casa, onde estava internado, após sofrer uma tentativa de homicídio no fim de semana.

O suspeito teria declarado que, um dia antes do crime, foi agredido pela vítima e o irmão dela. Ele, então, relatou os fatos a um dos homens que seria traficante no bairro Santa Rita e ambos se deslocaram armados para a casa da vítima.

Ao confessar o crime, o investigado apontou que o comparsa efetuou os disparos sendo que um teria sido na região do tórax e o segundo na região dorsal, quando a vítima tentou escapar da agressão, mas morreu ainda no local. A vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Dois adolescentes foram apreendidos, e a arma localizada pela Polícia Militar. O armamento, um revólver calibre 22, foi o mesmo utilizado no homicídio investigado.

A suspeita da polícia é que os crimes tenham sido motivados por uma disputa de bairros ou dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.

 

Ainda em Poços de Caldas foi condenado a 14 anos de prisão, em regime fechado, o réu acusado de matar o estudante Felipe Rodrigues Martins em março de 2021. O julgamento aconteceu nesta terça-feira (08). Gean Carlos Honório irá responder por homicídio duplamente qualificado. Ele é o último dos acusados ​​julgados, uma vez que outros dois indivíduos foram absolvidos em 2022. A defesa informou que irá recorrer da decisão. O crime ocorreu em 30 de março de 2021. O corpo do jovem foi localizado em um matagal próximo a uma fazenda, apresentando sangramento e lesões na região da nuca. Já o veículo da vítima foi encontrado incendiado em Bandeira do Sul. O delegado responsável pelas investigações, Cleyson Rodrigo Brene, informou a imprensa local que tanto a vítima quanto os suspeitos estavam envolvidos com o tráfico de drogas. Ainda de acordo com os trabalhos investigativos, o réu condenado nesta terça-feira teria efetuado o disparo contra a vítima.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento