PORTAL DA DIFUSORA
Segunda, 07 de Agosto de 2023 11:45

Em Monte Sião suspeitos por roubarem dois veículos de uma residência são procurados pela polícia.

Um dos homens ligou mais tarde para saber onde a sua companheira estava e quando informado que ela estaria detida como co-autora, ele teria assumido o crime, porém, disse que não iria se entregar.

Imagem de Arquivo

Em Monte Sião, uma residência assaltada por dois homens na noite da sexta-feira (04), no bairro Parque Generoso. Um deles estava armado com uma pistola e com os rostos cobertos invadiram o imóvel onde funciona também uma malharia. De acordo com a Polícia Militar a vítima teve seus pés e mãos amarrados com um fio de extensão, boca lacrada e amordaçada com uma camiseta.

Os criminosos levaram uma caminhonete VW Amarok na cor prata, placas FWC3J75, uma motocicleta JTZ/DK 160 cor prata sem placa, documentos pessoais da vítima, uma corrente de prata, cheques, dinheiro, celular e 7 fardos de tricô.

 

A Polícia Militar fez a verificação de câmeras de monitoramento da região e levantamentos o que possibilitou ter informações para chegar até os familiares dos suspeitos. As companheiras dos suspeitos identificadas pela PM relataram que estavam em uma festa de aniversário, momento em que os indivíduos chegaram ao local com uma moto, sem placas na cor preta e após uma ligação da mãe de um dos suspeitos informando que a polícia estava atrás deles, eles fugiram do local. Um dos homens ligou mais tarde para saber onde a sua companheira estava e quando informado que ela estaria detida como co-autora, ele teria assumido o crime, porém, disse que não iria se entregar.   A polícia realizou cerco e bloqueio na região, porém os veículos roubados não foram encontrados e ninguém foi preso. A vítima não se feriu. 

Informações do Portal Tô no Giro.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento