PORTAL DA DIFUSORA
Segunda, 03 de Julho de 2023 11:38

Em Ouro Fino policia registra acidente e furto de ambulância

O condutor suspeito declarou ainda que após atendimento médico, quando foi liberado pediu que algum motorista da ambulância o levasse, até a sua residência e disse ainda que com a devida demora e tendo visualizado uma ambulância com a chave na ignição decidiu tomar posse do veiculo para ir para sua casa.

Imagem: Rádio Difusora Ouro Fino

Na noite deste domingo (02), a Polícia Militar de Ouro Fino registrou uma ocorrência de um acidente e furto de uma ambulância na altura do número 1.639, da Rua 13 de Maio, no bairro Cata.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao local, onde ocorreu uma colisão frontal sem vítima, envolvendo uma ambulância do município e um automóvel particular, ambos os veículos com avarias e seus respectivos condutores no local.

Um homem de 23 anos conduzia o veiculo ambulância da Prefeitura e este, após receber um atendimento médico e ser liberado teria furtado a ambulância que estava estacionada no Pátio da Santa Casa,vindo a colidir com o veiculo Ford Focus, pouco tempo depois de deixar o hospital.

Segundo apurado pela polícia quer ele deu entrada no pronto atendimento com sintomas de embriagues, sendo atendido e liberado e teria se aproveitado do fato da ambulância estar aberta e com a chave no console ele tomou posse do veiculo, evadindo sem ser notado.

Segundo o boletim, o condutor suspeito declarou ainda que após atendimento médico, quando foi liberado pediu que algum motorista da ambulância o levasse, até a sua residência e disse ainda que com a devida demora e tendo visualizado uma ambulância com a chave na ignição decidiu tomar posse do veiculo para ir para sua casa.

No caminho ele colidiu com o automóvel que trafegava na via no sentido contrario. O condutor do veiculo Ford Focus, 56 anos, seguia pela rua sentido Santa Casa quando a ambulância que seguida no sentido contrário invadiu a contra mão e colidiu com o seu automóvel.

Uma mulher de 48 anos, responsável pela frota de veículos da Santa Casa, compareceu ao local e relatou que a referida ambulância estava no pátio quando foi furtada e  disse ainda que é de praxe os motoristas deixaram a chave dos veículos no console para facilitar o uso e as manobras. Segundo ainda o boletim, o suspeito pelo furto apresentava sinais visíveis de embriagues e recusou o teste do bafômetro. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pela tentativa de furto e por dirigir sob o efeito de álcool sendo encaminhado a Polícia Civil.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento