PORTAL DA DIFUSORA
Quinta, 22 de Junho de 2023 11:15

Polícia Federal realiza operação contra quadrilha que assaltou agencia da caixa e atacou sede do Batalhão da PM em Itajubá

O objetivo é apreender objetos que para juntar as as provas já colhidas contra os suspeitos, como também esclarecer a atuação criminal do grupo.

Imagem PF

Em Poços de Caldas a Polícia Federal faz na manhã desta quinta-feira (22) uma operação contra a quadrilha que atacou a agência da Caixa Econômica e o batalhão da Polícia Militar em Itajubá (MG) quando indivíduos armados com fuzis e artefatos roubaram cerca de R$ 2 milhões da agência da Caixa. O ataque aconteceu em 22 de junho de 2022 e deixou quatro PMs e um morador feridos.

A Polícia Federal informou que são cumpridos 18 mandados de busca e apreensão em Caldas (MG), Santa Rita de Caldas (MG), Embu das Artes (SP), São Paulo (SP) e Porto Seguro (BA).

O objetivo é apreender objetos que para juntar as as provas já colhidas contra os suspeitos, como também esclarecer a atuação criminal do grupo. Além disso, a PF quer descobrir a participação de outras pessoas e a ocorrência de outras práticas criminosas.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento