PORTAL DA DIFUSORA
Terça, 20 de Junho de 2023 11:19

Mulher que seria chefe de quadrilha suspeita por roubos na região é presa em Pouso Alegre

Pelo menos seis crimes são atribuídos a essa quadrilha, entre eles figuram investidas contra uma pizzaria, lanchonete, residências, um bar ao lado da Faculdade de Direito e transeuntes.

Imagem: Policia Civil

 

Em Pouso Alegre a Polícia Civil prendeu uma mulher de 42 anos suspeita de participar de ações delituosas e chefiar um grupo criminoso que agiu nos últimos dias em roubos. De acordo com o apurado pela polícia, a quadrilha sempre utilizava um veículo Fiat Uno de cor vermelha durante as abordagens às vítimas. A prisão ocorreu na última sexta-feira (16), mas somente nesta segunda-feira (19) as informações foram passadas à imprensa.

Uma equipe da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da 17ª Regional em Pouso Alegre realizou investigações e colocou no radar um grupo de suspeitos que se associaram para a prática de roubos e furtos. Pelo menos seis crimes são atribuídos a essa quadrilha, entre eles figuram investidas contra uma pizzaria, lanchonete, residências, um bar ao lado da Faculdade de Direito e transeuntes. Após colher informações a proprietária do carro passou a ser investigada pela polícia e o surgimento de provas ela foi presa, ouvida pelo titular da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio e conduzida ao sistema prisional.

 

O veículo apreendido foi levado para pátio credenciado do Detran.

Ao cumprir mandado de busca e apreensão na casa da suspeita, policiais apreenderam celular e roupas utilizadas pelos integrantes da quadrilha durante os roubos.

A Polícia Civil prossegue com as investigações para localizar e prender os demais integrantes do grupo criminoso.

 

 

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento