PORTAL DA DIFUSORA
Quinta, 08 de Junho de 2023 10:33

Bebê de sete meses morreu em Andradas vítima de envenenamento e a mãe da criança é suspeita pelo crime

Os militares encontraram a mulher sentada na cama com sinais de intoxicação onde contou aos policiais que pela manhã, após o marido sair para trabalhar, devido ao quadro depressivo que vive.

Imagem de Arquivo

Em Andradas nesta quarta-feira (07), uma bebê de apenas sete meses morreu e a causa da morte seria envenenamento, tendo como suspeita a própria mãe, 42 anos, que também ingeriu o veneno e foi socorrida com vida e se encontra internada.

A Polícia Militar informou que a imprensa que foi acionada ao Posto de Saúde no bairro Horto, onde a bebê havia falecido e a suspeita era de que tinha sido envenenada.

Os policiais foram informados de que a mãe da menina estava em uma casa próxima ao local.

Ao chegarem à residência, os militares encontraram a mulher sentada na cama com sinais de intoxicação onde contou aos policiais que pela manhã, após o marido sair para trabalhar, devido ao quadro depressivo que vive, escreveu uma carta de despedida e com uso de uma seringa, aplicou nas coxas da filha um medicamento de uso bovino e na sequência, injetou em si mesma. De acordo ainda com a polícia a mulher teria comprado a medicação na terça-feira, em uma loja de agropecuária. Ela foi presa e encaminhada ao pronto socorro para atendimento médico sob escolta policial.

O corpo do bebê foi sepultado na manha desta quinta-feira (08), no Cemitério Municipal de  Andradas.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento