PORTAL DA DIFUSORA
Quarta, 17 de Maio de 2023 11:12

Mulher surta, causa danos em comércios e quebra imagem sacra na Basílica de Borda da Mata

Num determinado comércio a funcionária contou que a mulher entrou e quebrou seis copos e uma bancada de vidro.

Imagem: Redes Socias

Em Borda da Mata, uma mulher de 36 anos, precisou ser contida pela Polícia Militar na tarde de sábado (13), após danificar comércios e a basílica de Nossa Senhora do Carmo.

De acordo informações prestadas pela PM, ao Portal Terra do Mandú, a mulher estava em surto e, ao final da ocorrência, disse que não se lembrava do que teria feito.

A polícia foi acionada por comerciantes que relataram que uma mulher, em surto, teria entrado nos comércios e danificados materiais, além de agredir as funcionárias.

 

Num determinado comércio a funcionária contou que a mulher entrou e quebrou seis copos e uma bancada de vidro.

A mulher também entrou na Basílica na Praça Nossa Sra. do Carmo e imagens de câmeras de segurança mostram que ela estava seguindo uma pessoa, que correu para a igreja para se esconder, segundo o padre Adilson da Rocha.

A pessoa se escondeu atrás de uma mesa, onde estava a imagem de um santo, que foi quebrada pela mulher em surto. Ela também quebrou castiçais e velas, além de empurrar alguns bancos, antes de deixar o local.

A PM após informado sobre o ocorrido saiu à procura da mulher e a encontrou próximo da igreja central, confirmando que ela estaria em surto. Ele foi detida e encaminhada ao hospital da cidade onde foi atendida, medicada e liberada, e a policia fez um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

A mulher prestou depoimento a policia e contou que toma remédio controlado e que não fazia idéia do que aconteceu. Agora ela terá que comparecer em juízo, posteriormente, onde responderá por crime de lesão corporal e crime de dano, segundo a polícia.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento