PORTAL DA DIFUSORA
Segunda, 08 de Maio de 2023 11:40

Mulher é assassinada pelo ex-companheiro em Andradas

Após ambos começarem a discutir, a vítima teria saído andando pela rua com o filho no colo, momento em que o autor a seguiu e desferiu diversos golpes de faca, atingindo também o filho do casal.

Imagem de Arquivo

Em Andradas na tarde de sábado (6), foi sepultado o corpo da jovem de 23 anos que foi vítima de feminicídio na última sexta-feira (5).

Karolaine da Silva Santos, que havia se separado do agressor há uma semana, foi morta a facadas enquanto segurava o filho de dois anos no colo. A criança também sofreu ferimentos no braço e perna, mas passa bem. O agressor, Jadson Silva Santos, de 29 anos, foi preso em flagrante, após a ação da Polícia Militar e deve responder por feminicídio e lesão corporal. Na data do crime, a Polícia Militar foi acionada por moradores da região, que relataram uma briga entre o casal e ao chegar no local a polícia encontrou a vítima já sem vida e o filho do casal ferido. A mãe da vítima contou que o casal havia se separado há uma semana, mas o homem entrou em contato com a vítima para visitar o filho. A vítima encontrava-se em um bar e que saiu do estabelecimento apenas para conversar com o ex-companheiro. Após ambos começarem a discutir, a vítima teria saído andando pela rua com o filho no colo, momento em que o autor a seguiu e desferiu diversos golpes de faca, atingindo também o filho do casal. Após cometer o crime, o homem fugiu mas os militares o encontraram perto de um rio tendo este pulado no rio e evadido-se em seguida.

Na madrugada de sábado(06) ele foi encontrado e preso. A arma utilizada no crime foi jogada pelo suspeito no rio, mas foi recuperada pela polícia durante as diligências. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento