PORTAL DA DIFUSORA
Sábado, 06 de Maio de 2023 07:30

Polícia Civil abre inquérito contra prefeito que cuspiu em funcionário público no Sul de Minas

Fato aconteceu em Boa Esperança, Sul de Minas Gerais. Servidor teria questionado erro em folha de pagamento.

A Polícia Civil está investigando o caso de um prefeito que teria cuspido em um funcionário público durante uma discussão em Boa Esperança, no Sul de Minas. O Funcionário público envolvido é Tcharles Andrey Lopes, concursado há 16 anos. Tcharles teve problemas no Fêmur de uma das pernas, há cerca de dois meses.

Ele fez vários exames. Segundo o funcionário, no dia 20 de março o mesmo chegou a ir para o trabalho, mas precisou de atendimento médico. Na última terça-feira (3), ele soube que o dia de atestado foi descontado em sua folha de pagamento.

Ao ter conhecimento da situação, o funcionário foi procurar o prefeito Hideraldo Henrique Silva (MDB), que está em seu segundo mandato. Onde teria ocorrido o fato.

"Eu tava conversando com o secretário de Esportes André. Aí depois ele falou 'eu não tenho poder pra isso'. Aí eu liguei no Departamento Pessoal, pus (sic) no viva voz pra eles ouvir e o departamento confirmou de novo: 'vocês mandaram ofício pra cá para cortar o dia dele'. Aí ele pegou, eu falando que ele não podia mentir, aí ele deu risada na minha cara e depois foi saindo. Ele pegou e entrou dentro o carro. Na hora que ele entrou, deu uma acelerada vindo pro meu lado, aí eu bati no capô do carro e falei 'vou lá falar com o prefeito agora'", disse o funcionário.

                                                  Foto:Reprodução/EPTV.

 
Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento