PORTAL DA DIFUSORA
Segunda, 27 de Março de 2023 11:30

Em Poço Fundo três pessoas são presas pela Polícia Civil suspeitas de envolvimento com prostituição

Um inquérito será instaurado para apurar o suposto crime de tráfico de drogas e em paralelo prosseguem as investigações sobre a vantagem econômica com a prostituição

Imagem de Arquivo

Em Poço Fundo, a Polícia Civil deflagrou no sábado (25) uma operação para combater o crime de tirar vantagem econômica com a prostituição de pessoas. Três pessoas foram presas e segundo a polícia, durante a operação, o proprietário de um bar, no bairro Nova Gimirim, foi preso em flagrante com uma arma de fogo e 54 munições.

Ele foi liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 4 mil. Em outro bar, no bairro São Benedito, uma mulher foi presa em flagrante com cinco tubos pequenos de cocaína, assinou um termo de compromisso legal na delegacia e foi liberada. Um homem que estava no bar como frequentador também foi preso em flagrante com dois papelotes de cocaína. Ele passou pelo mesmo procedimento da mulher e foi liberado.

Segundo a PC, um inquérito será instaurado para apurar o suposto crime de tráfico de drogas e em paralelo prosseguem as investigações sobre a vantagem econômica com a prostituição de pessoas.

 

 

A moça presa com drogas é de Pouso Alegre e seria uma das garotas de programa. Pelo menos outras duas moças de cidades da região, que trabalham com a prostituição, também estavam no local.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento