PORTAL DA DIFUSORA
Segunda, 13 de Fevereiro de 2023 11:49

Homicídio é registrado em evento pré-carnavalesco em Ouro Fino

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão na captura do autor, que fugiu do local

Imagem: Redes Sociais

Na noite de domingo em Ouro Fino, um homem foi assassinado durante uma briga em uma festa de pré-carnaval.  De acordo com informações da Polícia Militar o suspeito, pela autoria, 42 anos de idade, atingiu a vítima com objeto cortante, um canivete, na região do pescoço e fugiu de carro, logo após o crime. A vítima, 36 anos de idade, foi levada ao Pronto Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.  O corpo dele foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre. Até a manhã desta segunda-feira (13) não havia informações sobre as buscas ao suspeito.

O Delegado da Comarca de Ouro Fino Waldir Jorge Pelarico Junior, explica as ações que estão sendo desencadeadas:

"Sobre o homicídio ocorrido ontem à noite, a delegacia de polícia já está tomando as providências, já instauramos o inquerito policial, a Polícia Militar e a Polícia Civil estão na captura do autor, que evadiu ontem do local dos fatos. Acreditamos que até o final da tarde a gente consiga ouvir algumas testemunhas, já estamos ouvindo a terceira testemunha aqui de manhã e no mais tardar, quem sabe até amanhã, a gente encaminhe para a justiça um pedido de medida cautelar."

 

Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser passadas para a PM através dos números 190 ou 181.

 

Nota Unidos da Cata

 

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Cata publicou na manhã desta segunda-feira (13) Nota na rede social do presidente da agremiação Sérgio Henrique dos Reis, “O Serginho” onde lamenta profundamente o epsódio ocorrido neste domingo (12), no evento pré-carnavalesco que envolveu um integrante da escola e culminou com o trágico falecimento do jovem Thiago Bailoni Caetano.

De acordo ainda com a nota, o fato ocorreu após a apresentação da escola no evento, sendo que as autoridades policiais e judiciárias estão procedendo as apurações.  

A Unidos da Cata repudia qualquer tipo de violência, e tem na sua essência a alegria e a confraternização entre as pessoas, promovendo a cultura da paz.

A agremiação externa o profundo pesar à família da vítima, esposa e filha, neste momento tão doloroso. Que a fé em Deus seja o consolo.

Em razão do ocorrido ficou decidido pelo cancelamento do ensaio na data de hoje, 13 de fevereiro.

 

 

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento